terça-feira, 26 de outubro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Vizati Lite

Para quem ficou curioso com o meu post no outro dia sobre o Vizati, um jogo feito aqui em terras lusas pela Different Pixel, vai ficar contente por saber que agora pode experimentar o jogo com este Vizati Lite, uma versão gratuita do jogo que tem 11 puzzles disponíveis para perceberem com o que podem contar.

Neste jogo temos de resolver um quebra-cabeças movendo um cubo de maneira que 3 ou mais pedras coloridas iguais se toquem para desaparecer do ecrã. Passamos de nível quando eliminarmos todas as pedras no interior do cubo.


Este é um quebra-cabeças com uns desenhos lindíssimos, uma banda sonora muito porreira acompanhada com uns riffs muito zen de guitarra eléctrica, e uma pequena história que se vai desenrolando em segundo plano, com os personagens que podemos ver na imagem a tentarem descobrir que estranho objecto é aquele que paira no ar sobre o campo.

Se ainda não experimentaram este jogo têm agora a vossa chance. Não deixem de ler o que eu escrevi sobre a versão completa do Vizati neste post aqui.






Vizati Lite na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário