domingo, 24 de outubro de 2010

Textual description of firstImageUrl

iSlash

E cá está mais uma "reinvenção" de um clássico. Estou a falar daquele joguinho onde tínhamos que ir cortando pedaços ao rectângulo sem sermos atingidos pelos inimigos que se faziam passear no seu interior. É o que temos aqui reinventado neste iSlash da Duello Games, um jogo que se encontra gratuito hoje na AppStore.


O nosso objectivo é cortar a peça apresentada usando o nosso dedo como se de uma faca se tratasse. Podemos ver em cima na barra a imitar um pedaço de bambu o quanto precisamos de cortar para passar de nível. Temos de evitar tocar nas estrelas que giram no interior da peça senão temos de recomeçar o nível do início.

Este jogo requer muita paciência, destreza e bons reflexos. A nossa sorte é ter uma banda sonora muito Zen a ajudar, que nos permite estar bem concentrados na tarefa do corte. Temos 170 níveis disponíveis, mas estão prometidos mais em novos updates.

O jogo conta agora também com um modo multi jogador, em que podemos desafiar amigos ou qualquer outra pessoa do mundo através do Game Center, para um jogo a dois em tempo real, onde temos 50 níveis especialmente desenhados para o efeito.

Vejam o trailer do jogo e instalem-no hoje enquanto está gratuito:





iSlash na AppStore (Brasil)

iSlash na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário