quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Textual description of firstImageUrl

TipTop

Atenção ao joguinho que acabou de cair na AppStore, para todos os fãs de jogos do estilo do Lemmings em que temos de ajudar uns homenzinhos a chegar à saída, têm disponível gratuito este TipTop da On5, um jogo muito curtido e bem concebido que é suportado por publicidade.


A ideia é bem simples, os nossos homenzinhos arrancam no início de cada nível e seguem sempre em frente. Cabe-nos a nós desenhar caminhos com o dedo para evitar que eles caíam em armadilhas e demais perigos que vão surgindo pelo caminho. O objectivo é salvar o planeta, ajudando estes personagens a chegar à saída.

Não se esqueçam, um dedo para desenhar caminhos no ar, e dois dedos para ir arrastando o mapa. Qualquer semelhança dos heróis que personificamos para salvar a humanidade com personagens conhecidos da televisão é pura coincidência! ;)

O jogo é gratuito e universal, podendo ser instalado também num iPad. Divirtam-se, e dêem-me os parabéns que faço anos hoje! :D





TipTop na AppStore (Brasil)

TipTop na AppStore (Portugal)


5 comentários :

  1. Ora então aqui seguem votos de um leitor assíduo: Parabéns. Que tenhas um dia de aniversário bem preenchido, regado com vários brindes e muitos abraços...e...Keep making the blog :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns amigo. Acompanho o blog diariamente e recomendo a vários amigos. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Qual o endereço do sr.iphone?

    ResponderEliminar
  4. o endereço do blog está no menu do lado direito.

    ResponderEliminar