sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Ninja Chicken

Que tal esses poderes ninja? Vamos lá a aquecer os dedos que temos de salvar as galinhas ninja neste Ninja Chicken da KongZhong Corporation, jogo que está gratuito hoje na AppStore.


Este é um jogo de acção misturado com jogo da memória, atenção, etc... Temos de ser bem rápidos a salvar as galinhas ninja que vêm no tapete, e levá-las para as respectivas zonas da sua cor. Lá pelo meio temos de evitar tocar nas galinhas robot e tirar os porcos ninja do tapete e levá-los para os espaços vazios do ecrã.

Passados os primeiros níveis já temos galinhas em mais que um tapete, várias zonas que mudam de sítio e perdem a cor, tendo de contar com a nossa memória apenas para salvar as galinhas ninja para os sítios certos.

Existe um modo Vs em que podemos ter 2 jogadores a competir a ver quem é o mais rápido a salvar galinhas, e também a estragar o jogo um do outro empurrando porcos que apareçam no tapete para a zona do oponente.

Este jogo está gratuito neste momento, é muito curtido, com uns gráficos bem engraçados e com muito bom humor. É um título que dá para queimar uns bons minutos de volta do iPhone.






Ninja Chicken na AppStore (Brasil)

Ninja Chicken na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário