quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Dawn of the Dead

Sejam ou não fãs do filme Dawn of the Dead do George A. Romero, matar zombies é sempre aquela coisa que anima os dedos de qualquer pessoa. Se este tipo de acção vos deixa com um sorriso demoníaco na cara então não deixem passar ao lado este jogo baseado no filme, Dawn of the Dead da Bytemark Games, que se encontra gratuito hoje na AppStore.


Este jogo é extremamente claustrofóbico, pois a nossa visão de cima sobre o nosso personagem não deixa perceber com muita antecedência da aproximação dos zombies. Temos de estar sempre alertas e com os reflexos  a 100% para controlar o nosso personagem usando os dois controlos que temos disponíveis no ecrã, um para mover o personagem, outro para apontar a arma e disparar.

Temos dois modos de jogo incluídos, e um deles, o modo de sobrivência só é desbloqueado assim que concluírmos o modo de história. Preparem-se para ver muito sangue neste jogo ao longo de 5 níveis diferentes, divirtam-se a escolher a vossa arma preferida, e protejam esse cérebro que é o petisco preferido dos zombies.




Dawn of the Dead na AppStore

2 comentários :

  1. Não sei se é só comigo. Mas travou as 3 vezes que tentei jogar. Tenho um iphone 4 32GB.

    ResponderEliminar
  2. Por aqui correu sempre bem, iPhone 4 16GB.

    ResponderEliminar