quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Soosiz

Preparados para salvar o universo? Se gostam de jogos tipo Super Mario Bros, então vão adorar este Soosiz da Touch Foo, um belíssimo jogo de plataformas que se pode encontrar gratuito neste momento na AppStore e apenas durante o dia de hoje.


Experimentei este jogo pela primeira vez o ano passado, um mês depois do seu lançamento, e fiquei maravilhado pela qualidade e engenho deste jogo indie.

A escuridão aproxima-se e os nossos amigos estão perdidos. Cabe-nos a nós encontrá-los, levá-los até bom porto, e pelo caminho salvar o universo, nada demais. ;)

Os controlos do jogo são uma delícia, e são de uma precisão que é essencial num jogo como este. O clássico saltar na cabeça de inimigos para os eliminar está presente, e um original salto para outras plataformas em cima das nossas cabeças muda por completo a gravidade do jogo, bem como a luz ambiente do background. Está muito bem apanhado este título, acreditem. 7 Mundos, 66 níveis de dificuldade crescente (claro), e 7 bosses para eliminar.

Se são fãs de jogos de plataformas, ou se querem ficar, então este é um rico título para terem instalado no vosso iPhone. Aproveitem enquanto está gratuito que sabe sempre melhor.




Soosiz na AppStore

1 comentário :