domingo, 24 de outubro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Motocross Challenge - 16 Bits

Se têm alguma dificuldade em provar aos vossos amigos que o vosso iPhone é uma autêntica consola de jogos, então agarrem esta pérola retro que se encontra gratuita na AppStore por tempo limitado. Trata-se de mais um jogo de corrida de motas chamado Motocross Challenge - 16 Bits da DHG Games, e é como se tivessemos uma pequena consola das antigas dentro do nosso iPhone.


Bom, não é bem uma consola das antigas. Os gráficos sim, e os controlos também, tirando a parte em que usa também o acelerómetro do iPhone para controlar a inclinação da mota.

Apesar de ter um aspecto retro que pode não agradar a todos, para os fãs de jogos de motas não há que enganar. Têm aqui um pouco de tudo, controlar a aceleração da mota, nitro, movimentá-la na pista para cima e para baixo, realizar variadíssimos truques no ar, inclusive inclinando o iPhone, etc...

Para quem gosta destas "emulações" a imitar os jogos de consola de 16 Bits é agarrá-lo já que só estará gratuito até ao fim do dia de hoje.

Gostei bastante de tudo neste jogo, deste a possibilidade de jogar em ecrã inteiro, a resposta excelente dos botões que providencia uma jogabilidade espectacular, os gráficos, animações e sons sempre impecáveis e o uso do acelerómetro do iPhone, fantástico.




Motocross Challenge - 16 Bits na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário