terça-feira, 19 de outubro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Jigsaw Puzzles

Para quem gosta dos jogos em que tem de juntar as peças do puzzle para completar uma imagem, têm gratuito hoje na AppStore o Jigsaw Puzzles da Intuitive Innovations, um jogo onde não têm de arrumar a bagunça das peças sempre que terminarem um puzzle.


O jogo em si não tem nada que saber, é-nos dada uma imagem e a partir daí temos de ir arrastando as peças que nos são dadas em baixo até resolvermos o puzzle.


Podemos jogar contra o tempo ou então em modo livre, sem limites e sem stress. Se nos cansarmos das 40 belíssimas imagens que vêm já com o jogo, temos a possibilidade de usar qualquer foto da nossa camera-roll como puzzle.


Podemos ainda adicionar vários puzzles aos nossos favoritos o que nos permite ter mais do que um jogo a decorrer, ou mesmo até se estiverem mais pessoas a jogar no vosso iPhone / iPod Touch.

Este jogo é adequado para todas as idades, pois para os mais novos pode-se iniciar o puzzle com peças bem grandes e até com sons que vão ser um sucesso junto da criançada.

Esta é uma app universal, por isso podem também instalá-la no iPad. Aproveitem que estará gratuita durante o dia de hoje.

Jigsaw Puzzles na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário