terça-feira, 26 de outubro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Potty Panic

Estão com algumas saudades dos jogos em que temos de desenhar linhas no ecrã? Se têm um humor apuradito então vão dar umas risadas com este Potty Panic da Citizen Kane, um jogo onde temos que dirigir as pessoas até às casas de banho públicas.


Como é sabido, é preciso ser um gestor de topo para decidir quem vai a qual casa de banho, e quem vai primeiro. Bom, isto é mesmo o mais importante, porque para além de termos de contar com aquela pessoa que anda a passear no parque de cadeira-de-rodas (que tem um w.c. especial), temos de estar muito atentos para aqueles que vêm em pânico a piscar a vermelho, que têm de ser reencaminhados para o w.c. mais próximo o mais rápido possível.

Neste tipo de coisas, com pessoas à rasca para fazer as suas necessidades, já se sabe que não podemos deixá-los colidir uns com os outros, que dá asneira na certa. Por isso evitem as colisões, não os façam esperar tempo demais e preparem-se para a velocidade do jogo a aumentar à medida que se vão desenrolando as corridas para o w.c. no parque.

O jogo está gratuito hoje na AppStore, por isso vão buscá-lo já, divirtam-se e joguem-no dentro do autocarro, no comboio, ou no trabalho, com o som bem alto! Quem avisa amigo é! ;) ehehe




Potty Panic na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário