segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Pocket Chef - Grátis

E a Gameloft tem hoje outra prendinha de natal para nós na AppStore. Acham que têm mão para a cozinha? Experimentem fazer 25 receitas virtuais deliciosas no vosso iPhone com este Pocket Chef, que se encontra agora gratuito na AppStore.


O jogo é bastante divertido, e usa o iPhone de várias maneiras para conseguirmos cozinhar todas estas receitas. Temos por exemplo de inclinar o iPhone quando temos de despejar algum ingrediente, abaná-lo quando queremos agitar a frigideira, e todos os movimentos que pudermos imaginar com o dedo no ecrã para manejar a comida.


Para termos sucesso numa das 5 cozinhas virtuais disponíveis, iremos contar com a nossa velocidade, precisão e timing, senão já se sabe que vamos ter de ir jantar fora hoje. ;)

Divirtam-se com estes 19 mini-jogos em 3D, e para os iniciados no mundo da cozinha como eu, pode ser que dê para aprender alguma coisa. Agarrem este jogo quanto antes e passem a palavra aos vossos amigos, que a partir de agora estará gratuito na AppStore para sempre.




Pocket Chef na App Store (Brasil)

Pocket Chef na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário