terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Need For Speed Undercover

É dos racers mais antiguinhos na AppStore e não tem os gráficos de alta definição como o Need For Speed Shift, mas é um facto que este Need For Speed Undercover da Electronic Arts continua a ser um dos mais divertidos de jogar de toda a série Need For Speed.


Com uma história a fazer lembrar filmes como o The Fast and the Furious (temos inclusive a belíssima Maggie Q, que entrou em filmes como Live Free or Die Hard ao lado de Bruce Willis), este é um jogo em que teremos que nos infiltrar no meio das corridas de rua, lugar onde o crime abunda, e tentar apanhar os maus da fita em flagrante.

O jogo não tem os gráficos preparados para os ecrãs retina do iPhone 4 ou 4S, mas é um jogo rapidíssimo e extremamente divertido. Conta com inúmeros modos de corrida, fugas à polícia, perseguições e muita velocidade, e a habitual garagem onde podemos fazer todo o tipo de upgrades ao nosso carro (o tunning, claro).

Vejam a trailer do jogo para abrir o apetite e aproveitem para instalar este jogo quanto antes, que é a primeira vez que se encontra gratuito na AppStore.





Need For Speed Undercover na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário