quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Where's My Water - Grátis

Para aqueles que não viram o post, ainda vão a tempo de agarrar o jogo Where's My Water da Disney gratuito, bastando para isso dar um salto a esta página do facebook e agarrar o promocode que está a ser oferecido. Se não tiveram a possibilidade de o agarrar por esta ou aquela razão, deixo-vos aqui em baixo alguns códigos para que o possam instalar de forma gratuita no vosso iPhone.


Este é um quebra-cabeças muito simpático onde temos como objectivo dar banho ao jacaré que vive nos esgotos por baixo da cidade. Para o fazer temos de abrir caminho na areia, destruir rochas, activar mecanismos e outros gadgets de maneira a que a água seja dirigida até à banheira do pequeno Swampy.

Este é um jogo muito divertido onde temos de contar com os nossos conhecimentos de física para concluir os mais de 120 níveis disponíveis para resolver, e é de aproveitar enquanto está a ser oferecido de graça.

Agarrem um destes códigos para instalarem o jogo de forma gratuita no vosso iPhone (os códigos poderão funcionar apenas na iTunes Store Portuguesa):

1 comentário :

  1. como eu fasso para entra no site do ‘Where’s My Water?’ q vai ate 60 niveis

    ResponderEliminar