domingo, 11 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Trenches

Encontramo-nos em plena Primeira Guerra Mundial, Ingleses contra Alemães, e cabe-nos a nós comandar o derradeiro ataque neste Trenches da Thunder Game Works , um belíssimo jogo de estratégia em tempo real, que se encontra gratuito hoje na AppStore.


Este jogo tem uma mecânica bem conhecida de outros do género "castle defense/attack", na medida em que temos em baixo os botões do costume para chamar as diferentes tropas sempre haja dinheiro para as comprar. Em baixo de cada botão pode-se ver uma barra indicativa do tempo que demoram a ficar prontas e o dinheiro necessário para as chamar.

Os dois botões da direita são ataques aéreos, um ataque com gás que vai matando lentamente as tropas inimigas, e um bombardeamento que destrói tudo no seu caminho. Arrastando o dedo no céu controlamos a visão do campo de batalha, e basta seleccionar grupos de tropas individuais e arrastar com o dedo para enviá-los para uma trincheira em particular ou para avançarem sobre os inimigos. Usando dois dedos ao mesmo tempo controlamos todas as nossas tropas, tanto para avançar, retirar ou parar.

Um dos soldados que temos disponível para colocar no terreno é o Engenheiro (segundo botão), que ao ser seleccionado e dependendo do sítio onde estiver, pode montar arame farpado, fazer upgrade às trincheiras para transformá-las num bunker, etc...


O jogo conta com vários modos de jogo, desde a campanha, squirmish para jogar missões individuais, e um espetacular modo online, onde podemos jogar em cooperação com um amigo ou contra ele, via bluetooth ou WiFi (através do game center). Se quisermos podemos optar por um jogo online contra uma pessoa aleatória, desde que estejamos ligados à internet. Em ambos os modos podemos activar o voice chat para falar com a pessoa do outro lado do campo de batalha, e combinar estratégias se estivermos em modo cooperativo.

São tantos níveis e modos de jogo, que têm aqui entretenimento para largas horas. Temos também inclusive um modo pronto a ser desbloqueado em "squirmish", que faz com que os soldados alemães regressem do mundo dos mortos como zombies, tornando-se num mini-jogo muito divertido.

Os visuais deste jogo têm muito nível, assim como a banda sonora que se adapta ao ritmo do jogo. Aproveitem para agarrar este belo jogo de estratégia em tempo real enquanto está gratuito na AppStore.




Trenches na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário