sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

SHIFT 2 Unleashed

Como é costume por altura do Natal, começam as baixas de preço e os jogos gratuitos, como é o caso deste SHIFT 2 Unleashed da Electronic Arts, um jogo de corridas que está neste momento gratuito na AppStore, e que nos põe ao volante de um automóvel como se estivessemos num simulador.


Apesar das suas óbvias características Arcade, que está presente em quase todos os jogos da série Need for Speed, aqui neste SHIFT 2 Unleashed temos um jogo mais realista a nível de velocidades e comportamento do carro, o que é muito interessante.

Neste jogo temos o modo de campanha onde podemos subir a pulso nos vários campeonatos, mas temos também novos modos de corrida rápida com 20 provas distintas, desde drift a contra-relógio, onde podemos correr com um dos 40 carros disponíveis.


Como é costume, podemos ir melhorando o nosso carro entre corridas, fazendo vários upgrades às diferentes partes que o constituem, travões, aceleração, direcção, nitrogénio, etc...

O jogo é muito rápido num iPhone 4, e não se perde tempo nenhum a alternar entre menus e a começar uma corrida, por isso imagino que seja também uma maravilha num iPhone 3GS e restantes iPod Touch.

Vejam a trailer do jogo para vos abrir o apetite e passem já pela AppStore, que não estará gratuito por muito tempo (apenas está gratuito na AppStore Americana neste momento).





SHIFT 2 Unleashed na AppStore (Brasil)

SHIFT 2 Unleashed na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário