sábado, 24 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Mahjong Artifacts (Full)

Casar peças de Mahjong é um pequeno vício que fui adquirindo ao longo dos anos. Seja qual for o jogo, quando começo é difícil parar, e é o que acontece com este Mahjong Artifacts (Full) da G5 Entertainment, um puzzler com grande qualidade que se pode encontrar neste momento gratuito na AppStore.


Imagino que saibam como se joga este tipo de puzzle, temos de ir casando peças iguais para as eliminar do ecrã, e assim concluir o nível quando nos livramos das peças todas.

O jogo conta com 3 modos diferentes, sendo que no "Quest" teremos que ir eliminando as peças até chegar às 2 peças douradas finais, que devem ser casadas para completar o nível.  Este modo conta-nos uma história de aventura com alguma banda desenhada à mistura, que nos leva numa viagem por várias cidades do planeta.

Nos outros dois modos temos o jogo clássico onde podemos escolher qual o layout e o tema de peças a usar, e um modo infinito em que teremos de casar peças sem parar.

Os gráficos e banda sonora são do melhor que já se viu neste tipo de jogo, e existe até um modo de zoom automático para facilitar jogar no ecrã mais pequeno do iPhone.

Vejam o vídeo de apresentação do jogo e instalem-no já enquanto está gratuito na AppStore.




Sem comentários :

Enviar um comentário