quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Hero of Sparta II

O último dos jogos da Gameloft a ficar gratuito permanentemente é este Hero of Sparta II, uma aventura carregada de acção onde encarnamos o papel de Argos numa luta feroz contra demónios e deuses.


Acabado de regressar do inferno, Argos quer voltar a Sparta, mas é impedido de o fazer. E por isso terá que voltar aos combates e lutar contra monstros marinhos, demónios, mortos-vivos, minotauros, e até contra os próprios deuses, para conseguir a tão almejada paz de espírito.


O primeiro Hero of Sparta já tinha sido premiado pelos seus gráficos e jogabilidade, e este segundo jogo traz na bagagem tudo o que se percebeu que resulta bem. Os controlos foram melhorados, havendo como é costume um joystick virtual para controlar o movimento do nosso personagem, e do lado direito botões para defesa, ataque e poderes especiais.

O botão de ataque é agora um botão mais complexo, sendo possível tocar nele para realizar ataques, mas também utilizá-lo como uma espécie de joystick, onde deslizar com o dedo sobre ele em diferentes direcções faz com que o nosso herói realize ataques diferentes e especiais.

O jogo conta também com vários mecanismos, portas, pontes, etc, que podem ser activados usando diversas combinações dos dedos no ecrã. Para combater alguns monstros também será preciso seguir esta lógica de combinações de acções a realizar com os dedos no ecrã.

Com 12 níveis para explorar, atravessando 8 cenários diferentes, têm aqui uma aventura que não devem perder, especialmente agora que pode ser instalada de forma gratuita no iPhone. Existe alguma publicidade no início do jogo e nos menus, que apesar de não ser muito incómoda, pode por ventura ser ultrapassada desligando a ligação à internet.

Vejam o vídeo de apresentação do jogo e passem a palavra aos vossos amigos.

Actualização: Infelizmente a Gameloft recuou, voltando a colocar este jogo ao seu preço original na AppStore. Fica aqui o comunicado oficial:

"A Gameloft deseja pedir desculpa a todos os fãs de Hero of Sparta 2 pela má experiência de jogo, aquando da actualização para a versão gratuita. Reconhecemos que os anúncios incluídos no jogo deteoraram a experiência de jogo. Removemos completamente todos os anúncios e recuámos para a versão anterior na App Store. Obrigado por partilharem o vosso feedback e por serem fãs da Gameloft. Festas Felizes e divirtam-se com o Hero of Sparta 2”





Hero of Sparta II na AppStore (Portugal)

3 comentários :

  1. O último dos jogos da Gameloft a ficar gratuito ... onde?

    ResponderEliminar
  2. também quero saber, porque esse jogo não está gratuito e ainda é caro! :/

    ResponderEliminar
  3. Tambem nao entendo, foi a propria Gameloft que anunciou no Twitter e no blog.
    :(

    Hero of Sparta 2 #iPhone is now completely & definitely #FREE http://glft.co/glRZb1 Make the last game FREE faster http://glft.co/ujCQkM

    ResponderEliminar