domingo, 4 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Song2email

Quem tem música armazenada no iPhone na App nativa, sabe que não pode enviar uma determinada música para amigos, sem se ligar ao iTunes e sincronizar o iPhone. Atentem então nesta Song2email da Rocha Software, uma app que nos permite enviar as nossas musicas por mail, e que está temporariamente gratuita na AppStore.


Esta é uma daquelas apps que convém vir acompanhada de outras estilo goodreader ou  ReaddleDocs, que permitam guardar Ficheiros para poderem ser visualizados mais tarde.

O funcionamento desta app é muito simples, seleccionamos as músicas que queremos enviar (limite de 20MB no dispositivos mais recentes, e de 10 MB nos mais antigos), e enviamos um mail, que seguirá acompanhado das respectivas músicas em MP3.


Esta partilha das músicas pode ser feita ligados por WI-FI ou mesmo em 3G, desde que tenhamos em atenção o limite do tamanho dos dados e do número de músicas a seguir no mesmo Email.

Sinceramente, não sei como é que esta app ainda está disponível na AppStore. Parece-me uma óptima candidata para virar persona non grata para a Apple, que faz de tudo para que não possamos partilhar assim de forma directa as músicas que temos no iPhone.

Bom, o que importa é que está disponível, para iPhone e iPad, e é de aproveitar esta útil ferramenta de partilha enquanto estiver gratuita na AppStore.
Song2email na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário