sábado, 24 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Dynavix Ibéria Navegação de GPS

Considero o iPhone um gadget ideal para a navegação na estrada por GPS. Já existem algumas soluções de software de navegação curva-a-curva com indicação por voz na AppStore, mas a meu ver a concorrência é saudável e apps deste género nunca são demais.

Foi lançada recentemente na AppStore uma nova versão desta Dynavix Ibéria com mapas de Portugal e Espanha, e há um leitor sortudo do appsdoiphone que irá ganhar uma cópia desta bela app para instalar no seu iPhone / iPad.


Para conseguir esta rica prenda de natal só terão que enviar um mail até dia 25 de Dezembro às 23h59, para o endereço appsdoiphone@gmail.com e responder à seguinte pergunta: "Quantas apps de navegação existem da Dynavix para o iPhone?"


Atenção que a app tem apenas o mapa de Portugal e Espanha e é para ser instalada através da iTunes Store Portuguesa.

Boa sorte e um bom natal a todos! :D


Press Release:

Neste natal os usuários de iPhone e iPad poderão contar com uma nova solução em navegação GPS. A empresa de navegação GPS Dynavix anunciou essa semana a nova versão de Dynavix Ibéria, com mapas para Portugal e Espanha, além do lançamento da versão Sul-Americana do seu aplicativo, disponível para o Brasil, Argentina, Chile e Uruguai.

Com funções inovadoras e uma interface intuitiva, Dynavix é capaz de transformar o iPhone ou iPad em um sistema completo e inteligente de navegação. A aplicação conta com instruções de voz claras e mapas atualizados, já incluídos na memória do aplicativo.

A navegação Dynavix possui uma interface limpa e prática adaptada à mesma lógica de controle multi-touch do iPhone e do iPad. Para os que desejam explorar opções mais avançadas de personalização, Dynavix oferece diversas possibilidades para customizar a aplicação: escolha do tema preto ou branco, das cores do mapa, das informações a serem exibidas no painel de navegação, do modelo do carro indicado no mapa, da imagem de fundo a partir do álbum do iPhone, entre outras configurações.

Uma das novidades da versão atualizada da aplicação é a opção Rota Inteligente, que define a melhor rota para determinado momento do dia e permite ao usuário evitar congestionamentos.

Visando oferecer uma navegação mais prática e confiável aos usuários a aplicação desenvolveu uma completa gama de ferramentas, que incluem aviso de radares, atualização de radares através do iTunes, navegação em pistas, assistente de velocidade, opção de evitar determinados trechos, integração com a agenda telefônica do iPhone. Além disso, é possível buscar Pontos de Interesse através do Google e expandir o banco de dados através da criação de Pontos de Interesse próprios ou importando os mesmos via iTunes.

Outra função que merece destaque é o Painel Rápido, que permite, com apenas um toque, localizar o posto de gasolina ou acomodação mais próximos ou controlar o iPod sem sair da tela de navegação. Se pode ainda ainda localizar um estacionamento próximo ao seu destino e fazer uma ligação a um determinado Ponto de Interesse, permitindo, por exemplo, ligar para um restaurante para reservar uma mesa ou mesmo visitar o seu site e conferir o menu.

A aplicação de navegação Dynavix para iPhone e iPad se mostrou estar numa nova fase, conquistando novos mercados com um sistema completo, que oferece soluções originais e inteligentes para uma experiência única de navegação. A nova versão de Dynavix Ibéria e as versões com mapas da América do Sul já estão disponíveis na App Store.




Dynavix Iberia na AppStore

Dynavix Brasil na AppStore

4 comentários :

  1. Boa app :-)
    Parabéns pela página!!!

    ResponderEliminar
  2. Quando se recebe o email a dizer se acertamos ou erramos?

    ResponderEliminar
  3. José, só o vencedor recebeu um email, e já foi anunciado no ultimo post do appsdoiphone :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela aplicação...
    Excelente 2012 a todos.

    Orlando Vitorio

    ResponderEliminar