segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Crazy Rings HD - Funniest Game Ever!

Já falei aqui antes do jogo Riot Rings da Cervo Media GMBH, e pelos vistos o seu sucesso tem vindo a aumentar, até ao ponto em que foi nomeado como melhor jogo mobile de 2011 na Alemanha. A acompanhar este sucesso, têm agora a possibilidade de jogar gratuito o Crazy Rings HD - Funniest Game Ever!,  uma versão do jogo que tem os primeiros 37 níveis disponíveis, a partir do qual se pode jogar apenas um nível novo por dia.


Este é um jogo do estilo Luxor ou Zuma, onde temos de rebentar cadeias de mais de 3 bolas juntas da mesma cor, só que aqui estas bolas são substituídas por engraçados animais do Zoo.

O jogo tem uns gráficos excelentes, conta com 37 níveis para jogar de forma gratuita, com a possibilidade de desbloquear imediatamente todos os 100 níveis através de uma compra in-app de 0,79€.

Existe um modo Zen onde podemos jogar livremente, para ver quanto tempo aguentamos à medida que a dificuldade vai aumentando. Ou então podemos optar por seleccionar imediatamente qual o nível a jogar (se já estiver desbloqueado), ou seguir a campanha normal do jogo.

Leiam o que escrevi aqui sobre o Riot Rings original, e passem pela AppStore para agarrar este jogo divertido, que é uma óptima adição na secção de jogos casuais, ainda para mais sendo ele gratuito e universal (compatível com o iPhone e o iPad).





Crazy Rings HD - Funniest Game Ever! na AppStore (Portugal)

2 comentários :

  1. Vc sabe se eles liberam mesmo as outras fases deste jogo? porque nao estou conseguindo atualizar!!
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. A informação que eu tenho dos criadores do jogo é que a partir do nível 37 só se pode jogar um nível por dia. Se quiser completar o jogo mais rápido tem de desbloquear tudo por 0,79€. :)

    ResponderEliminar