terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Bejeweled

A Apple volta ao ataque com as promoções de jogos no facebook. Desta vez aliou-se à PopCap Games, e está a oferecer gratuito no facebook o famoso Bejeweled. Basta "gostar" da página "Free on App Store" no facebook e recolher o código do jogo para o instalarem de forma gratuita no iPhone / iPod Touch.


Este é o clássico jogo de juntar 3 pedras idênticas em linha, e é dos que tem o maior número de downloads na AppStore. Temos 3 modos de jogo disponíveis, o modo clássico, o modo zen, e um novíssimo modo diamond mine que vem carregado de acção.

O jogo conta ainda com várias pedras preciosas especiais, que podem ser recolhidas sempre que juntamos 4 ou mais pedras iguais em simultâneo, e que têm uma funcionalidade de bónus, ora explodindo tudo à sua volta, ora fazendo desaparecer pedras de uma só cor, etc...

Para quem tem o anterior Bejeweled 2, e apreciava bastante o modo Blitz onde podemos competir num jogo de 1 minuto com os nossos amigos do Facebook, pode continuar a jogar neste modo instalando a versão gratuita Bejeweled Blitz.

Este jogo é um clássico com uma jogabilidade fantástica, e que foi agora melhorado com novos modos e uns gráficos com uns efeitos especiais espectaculares. Passem na página do facebook para o agarrar gratuito, e passem a palavra aos vossos amigos, que é Natal! ;)




Bejeweled na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário