segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Brain Challenge 2: Think Again!

Bem ao jeito do conhecido Brain Age da Nintendo, a Gameloft traz-nos agora de forma gratuita este Brain Challenge 2: Think Again!, um jogo que vem carregado de mini-jogos para puxar pela cabeça, que vai contribuir para que mantenhamos o nosso cérebro bem estimulado e alerta.


Temos 38 mini-jogos disponíveis para activar a nossa massa cinzenta. Estes vêm distribuídos por categorias diferentes como visão, memória, lógica, matemática, concentração, Stress, e treino visual.

No seu todo têm aqui uma série de exercícios e mini-jogos que irão manter o vosso cérebro bem exercitado no decorrer do dia-a-dia.


Existem 4 treinadores pessoais que vão acompanhando o nosso progresso ao longo do tempo, e os nossos resultados serão transformados em pontuação que pode a qualquer momento ser visualizada num gráfico e relatório.

Deixo-vos com o seguinte vídeo da Gameloft que mostra alguns dos mini-jogos que estão à vossa espera neste jogo. Instalem-no e digam aos vossos amigos, que o jogo manter-se-á gratuito para sempre a partir de hoje (com alguma publicidade aqui e ali).




Brain Challenge 2: Think Again! na App Store (Brasil)

Brain Challenge 2: Think Again! na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário