terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Sentinel 3: Homeworld

Que rico dia que se está a pôr hoje para os fãs dos jogos Tower Defense. Se seguem este blog há muito tempo já tiveram a oportunidade de agarrar os belíssimos títulos da Origin8, Sentinel: Mars Defense e Sentinel 2: Earth Defense. Depois de sobreviver a tantos ataques alien, chegou a altura de contra-atacar e levar a luta até à sua origem neste Sentinel 3: Homeworld, que se pode encontrar gratuito hoje na AppStore.


Este é sem dúvida o mais completo dos 3 jogos, e aqui temos tudo ao nosso dispôr, mais de 20 torres por desbloquear que podemos colocar no terreno, armas poderosas da nave que podem ser usadas em alturas mais complicadas do jogo, e temos até um Mech que é levado para o terreno pelo nosso Comandante, que providenciará todo o tipo de suporte às diferentes torres, bem como uma defesa feroz.


Entre níveis podemos aceder ao painel de controlo do Comandante, onde podemos usar os pontos ganhos para melhorar as características do Mech, bem como adquirir novas armas e funcionalidades extra, que podem ser activadas durante o jogo.

Também temos acesso ao painel de controlo do armamento onde podem ser adquiridas novas armas, e onde se pode escolher quais as que queremos levar para os combates, passando a ser este painel uma parte importante da nossa estratégia antes de cada nível.


O jogo conta com um modo de campanha com 20 níveis e 14 mapas bem difíceis, um modo clássico e o obrigatório modo sem fim, para ver durante quanto tempo conseguimos aguentar o ataque dos aliens. Para quem achar que é pouco pode adquirir através de uma compra in-app uma nova campanha com 15 níveis, um novo comandante, mais armas e mais inimigos.

Toda esta série de jogos Sentinel é fantástica, e se são fãs de Tower Defense, ou mesmo para quem nunca experimentou um jogo deste tipo, é favor de passar na AppStore e agarrar este belíssimo jogo enquanto está gratuito.







Sentinel 3: Homeworld na AppStore


Tamanho: 114 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário