segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Apps e Jogos gratuitos na AppStore

Lá se passou o fim de semana de natal, espero que tenham sido umas festas excelentes, e que tenham recebido um iPhone de prenda (ou um iPad, ou um iPod Touch). Se não passaram por aqui nos últimos dias, ou se acabaram de receber um destes magníficos gadgets da Apple, deixo-vos aqui a dica de algumas apps e jogos que ainda se encontram gratuitos na AppStore.

WhatsApp Messenger: Uma app muito famosa que permite enviar mensagens gratuitas (e imagens, audio, etc) entre telemóveis de todas as marcas, Apple, Android, Blackberry, Nokia.



Viber - Free Phone Calls: Uma app espectacular para fazer chamadas gratuitas e trocar mensagens também gratuitas.



Shazam: Uma app que identifica as músicas que estão a ouvir, e também permite explorar sobre um determinado artista ou tema na internet.



Soundhound: Como a Shazam, mas mais potente a explorar os artistas, e a acompanhar a música que estamos a ouvir no iPhone. Entre Shazam e Soundhound, uma delas há-de descobrir a música que estamos a ouvir na rua.



Jetpack Joyride: Um jogo casual onde apenas necessitamos de pequenos toques no ecrã para jogar, e que conta com uns gráficos e efeitos sonoros deslumbrantes.



Real Tennis 2009: Um divertido jogo de Ténis da Gameloft, que está agora gratuito para sempre.



Where's My Water: Um quebra-cabeças fantástico da Disney, onde temos de aplicar as leis da física para resolver os puzzles.



I Dig It: Um jogo casual onde temos de controlar uma escavadora para encontrar as riquezas que existem debaixo dos nossos pés.



Pocket Chef: Um divertido blockbuster da Gameloft que também ficou gratuito para sempre, onde temos de fazer as vezes de um cozinheiro e realizar dezenas de receitas na cozinha.



Mahjong Artifacts (Full): O clássico puzzle onde temos de casar peças de Mahjong idênticas.



Hero of Sparta II (não é gratuito): Uma aventura carregada de acção onde encarnamos o papel de Argos numa luta feroz contra demónios e deuses. Mais um clássico da Gameloft que está agora grátis para sempre.



Brain Challenge 2 - Think Again!: Um jogo que vem carregado de quebra-cabeças para mantermos o cérebro sempre jovem e activo. Este é um título que também se pode encontrar gratuito na AppStore por tempo indefinido.



Ainda a falar de prendinhas, foram várias as participações, mas só pode haver um vencedor, e como tal a app Dynavix Ibéria que tínhamos para oferecer vai para as mãos do Orlando V., muitos parabéns, e obrigado a todos os que responderam ao desafio.

7 comentários :

  1. O app Where's my water não está grátis

    ResponderEliminar
  2. A app Where's My Water tem de ser instalada com o código que se obtém na pagina do facebook, como está indicado nas instruções :)

    ResponderEliminar
  3. Achei por bem informar que também está grátis o 12 days of Christmas na app store, com músicas e jogos grátis (1 por dia durante 12 dias a partir de dia 26)
    No primeiro dia foi grátis musicas e vídeos dos Coldplay e hoje há um jogo.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela aplicação Dynavix (Recomendo).
    Excelente 2012 a todos.

    Orlando Vitorino

    ResponderEliminar
  5. O Hero of Sparta II estava gratuito, mas a Gameloft voltou atrás com a promoção e está de novo a pagar infelizmente...

    ResponderEliminar