quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

TVtrip Guides Gratuitos - Paris - Roma - Barcelona

A pensar no destino para o ano novo? Aproveitem para instalar um destes TVtrip Guides, que têm bastante qualidade e serão com toda a certeza bem úteis caso seja este um dos vossos destinos de férias: Barcelona, Paris e Roma.


Estes guias têm muita pinta, como se pode ver imediatamente pelo menu de entrada todo moderno, e vêm carregados de informação útil para o viajante.


Trazem incluído um mapa da cidade, que pode ser visualizado offline, sem uma conexão à internet, e onde podem ser vistos os vários pontos de interesse, hotéis, restaurantes, lojas, etc...


Todos os pontos de interesse podem ser pesquisados, filtrados de acordo com as nossas necessidades, por exemplo nos hotéis podemos filtrar apenas aqueles que estão abaixo de um certo preço, e ainda aceder a fotos e vídeos dos mesmos. Podem também ser adicionados aos nossos sítios favoritos e ao nosso itinerário do plano de visita para um determinado dia.

Para além das informações úteis essenciais de uma cidade, como telefones de emergência, transportes, centros de saúde, etc, podemos ainda ver a nossa localização no mapa em tempo real e ainda procurar pelos pontos de interesse que nos rodeiam usando a câmara do iPhone e a realidade aumentada.

Aproveitem para agarrar estes guias enquanto estão gratuitos na AppStore, que ficarão muito bem servidos.

Barcelona Guide - TVtrip na AppStore

Paris City Guide - TVtrip na AppStore

Rome City Guide - TVtrip na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário