quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Photo Sender - Share Multi Photos and Videos

Espectacular app para os fotógrafos de serviço que se encontra neste momento gratuita na AppStore, Photo Sender - Share Multi Photos and Videos de Dion Cho é uma ferramenta que permite o upload de imagens para várias redes sociais, e que conta com algumas funcionalidades extra bem úteis.


Para além de colmatar uma falha do iPhone no que toca a partilhar imagens, permitindo enviar muito mais que 5 imagens de cada vez por Email, temos também a possibilidade de enviá-las em variadíssimos formatos e para inúmeros destinos (Facebook, Twitter, Tumblr, Picasa, Dropbox, outro iPhone, Computador, etc...).

As fotos podem ser enviadas directamente da camera roll no seu formato original, ou então podemos enviar como ficheiro zip, um gif animado, um ficheiro PDF, vídeo, etc...


Depois de escolhido o formato e a resolução final das imagens temos de aguardar que seja criado o ficheiro para depois passarmos à acção de partilha das nossas imagens, seja por Email, para o Dropbox, para a camera roll ou o album interno da app, e ainda para o Facebook ou Twitter. As fotos podem também ser enviadas directamente para outro iPhone, iPod Touch ou iPad via WiFi, desde que estejam ligados na mesma rede, como é óbvio.


Outra funcionalidade interessante desta app, e para ficar bem completa, é a capacidade de criar o seu próprio webserver, que pode depois ser acedido por qualquer dispositivo móvel / computador na mesma rede WiFi usando um browser, onde podemos enviar fotos para o iPhone ou fazer download das várias fotos / gifs / vídeos que estiverem armazenados no album interno da app.


Como extra, e temos aqui um belo extra, qualquer ficheiro zip carregado de imagens que recebermos na caixa de Email ou seja enviado através do browser no computador, pode ser aberto directamente por esta app, que tratará de descompactar as fotos e copiá-las para a camera roll, o que é simplesmente fantástico.

Esta sim é o verdadeiro Canivete Suiço das apps de partilha de imagens no iPhone. Vejam o seguinte vídeo que demonstra algumas das suas funcionalidades e agarrem-na já enquanto se encontra gratuita na AppStore.






Photo Sender - Share Multi Photos and Videos na AppStore (Brasil)

Photo Sender - Share Multi Photos and Videos na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário