segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Textual description of firstImageUrl

SpotQueue Remote for Spotify

O Spotify tem crescido imenso por esse mundo fora, e até foi lançado recentemente no seu blog um infográfico que demonstra como correu 1 ano de Spotify em Portugal. Não há dúvida que o futuro da música passa por estes serviços de streaming, e estamos muito bem servidos com a app oficial do Spotify. No entanto, se têm uma conta no Spotify, têm que aproveitar a promoção desta SpotQueue Remote for Spotify da Blue Atlas Technology, uma app que nos permite escolher as músicas que queremos ouvir de uma forma mais prática, e ainda controlar a música noutro iPhone ou iPad.


São duas apps, a SpotQueue for Spotify e a SpotQueue Remote for Spotify. A SpotQueue é gratuita, e permite a criação de playlists, e a escolha livre de quais as músicas que queremos ouvir a seguir, podendo ver a qualquer momento a respectiva lista de músicas.

A SpotQueue Remote for Spotify, está hoje grátis na App Store, mas costuma estar paga, e permite-nos controlar a SpotQueue noutro iPhone ou iPad. Podemos ter um iPhone ou iPad ligado a um sistema de som, e com outro iPhone ou iPod Touch, é possível controlar o leitor, ver qual a música que está a tocar, modificar o volume, etc.


Mas a SpotifyQueue não se fica por aqui, pois ela permite-nos ver todos os artistas e albuns que temos adicionados nas nossas playlists, e até nos deixa criar rádios através de uma determinada música, colocar uma estrela nas músicas que mais gostamos, etc.

A app oficial do Spotify terá em breve a opção "Connect", que permite controlar a música a tocar noutro iPhone ou iPad, mas esta funcionalidade já foi anunciada o ano passado, e tem vindo a chegar lentamente (muito lentamente) aos utilizadores finais.

Portanto, com a opção de visualizar e editar rapidamente as músicas que temos na fila para tocar, e ainda poder controlar a música a tocar noutro dispositivo iOS, estas SpotQueue, são duas apps que qualquer utilizador do Spotify deve ter no seu iPhone e iPad.

Está anunciado que podemos fazer a ligação entre dois dispositivos, desde que estejam na mesma rede WiFi, mas pelos meus testes, foi mais fácil estabelecer esta ligação via Bluetooth, e aí funcionou perfeitamente. Agora posso deixar o iPad ligado ao sistema de som, e controlar a música através do meu iPhone, o que é perfeito! :D


SpotQueue Remote for Spotify na App Store (Brasil)

SpotQueue Remote for Spotify na App Store (Portugal)

Tamanho: 7.6 MB


SpotQueue for Spotify na App Store (Brasil)

SpotQueue for Spotify na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário