sábado, 15 de fevereiro de 2014

Textual description of firstImageUrl

A Dark Room

Há um jogo bem viciante que me deixou várias horas pendurado a jogar no browser há uns meses atrás. Esse jogo é A Dark Room, que acabou por chegar ao iPhone pelas mãos de Amirali Rajan, e está hoje grátis na App Store.


Muitos de vocês já devem ter visto o jogo original algures na net, pois é possível jogá-lo no browser, sendo possível até gravar o nosso progresso num ficheiro, para que se possa continuar a jogar noutra altura mais tarde.

Mas agora é possível fazê-lo num iPhone, e continua extremamente viciante. O jogo funciona apenas em modo de texto, por isso ficam já avisados, que a imaginação é o que mais importa aqui.

Acordamos num quarto frio e escuro, há uma pequena fogueira, e apenas temos um botão no ecrã que nos permite acender o fogo. A partir daqui começa a nossa aventura, e com esta pequena luz no meio da floresta escura, chamamos a atenção de alguém, que nos irá ajudar a construir todo o tipo de coisas.

Não quero dizer muito sobre o jogo, pois a piada é mesmo ir vendo aquilo que vai surgindo, o mundo que se vai abrindo com as decisões que vamos tomando. Preparem-se para ir procurar lenha para manter o fogo vivo, e também procurar comida, porque não se vive só de calor.

Não deixem de experimentar este viciante jogo, online, ou com esta versão para iPhone, especialmente enquanto estiver grátis na App Store.


A Dark Room na App Store (Brasil)

A Dark Room na App Store (Portugal)

Tamanho: 5.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário