quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Hang Line: Mountain Climber

Jogo divertido que se estreou hoje na App Store foi este Hang Line: Mountain Climber da Yodo1 Games, um jogo gratuito passado em alta montanha onde controlamos um herói que terá de enfrentar uma perigosa escalada na neve para tentar salvar pessoas que se perderam na montanha.


A mecânica deste jogo casual é impecável, pois apenas temos de tocar com o dedo no ecrã para lançar o gancho e corda, de maneira a que engate na neve, para saírmos disparados nessa direcção, prontos para lançar o gancho novamente para uma nova localização.

Está tão bem feito e os controlos funcionam tão bem, que é altamente satisfatório andar a voar de pedaço em pedaço por esta montanha fora. A ideia é levar o herói até às pessoas que se perderam, de maneira a que o helicóptero as venha recuperar.


Pelo caminho há muitos perigos para sabotar a nossa missão. Pedaços de neve que se soltam, pedras que caiem e levam-nos a nós com elas se não lançarmos o gancho a tempo para outro pedaço de neve ou pedra, animais que nos querem comer, etc, etc.

Há missões extra em cada montanha que podemos adquirir com moedas, há poderes que nos ajudam a encontrar mais facilmente as pessoas que temos de salvar como um muito útil radar, entre outros gadgets e engenhocas que podemos comprar com moedas.

Vejam aqui em cima o vídeo de apresentação do jogo, e experimentem este Hang Line: Mountain Climber, e tentem não ficar viciados como eu. São 5 montanhas com mais de 50 níveis para ultrapassar e cerca de 80 pessoas para salvar, incluíndo a rainha do Super Mario? :D


Hang Line: Mountain Climber na App Store

Tamanho: 368.6 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário