quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Laser Overload

Na semana passada brincavamos com raios de luz, e esta semana temos lasers e espelhos à nossa disposição neste Laser Overload da Tap Anywhere, um jogo gratuito com um visual incrível que nos traz mais de 300 puzzles e quebra cabeças para resolver.


Neste jogo temos de recarregar uma série de pilhas apontando os feixes de laser na sua direcção de maneira a que todas elas fiquem carregadas. Todos os objectos que temos no ecrã podem ser rodados, como é o caso dos emissores dos lasers, os espelhos, os prismas, etc, etc.

A ideia é encontrar o caminho certo para cada um dos lasers de maneira a que todas as pilhas fiquem com carga, e ao mesmo tempo tentar passar por todas as 3 estrelas, pois há mais que um caminho para chegar à solução, mas apenas um que nos permita obter também as estrelas.

O jogo arranca com a primeira bateria de puzzles em modo tutorial, explicando-nos de forma bem simples como tudo se processa. Estes primeiros níveis são muito simples, mas são uma maneira eficaz de nos explicar como funciona o jogo.


Como jogo grátis que é, contem com publicidades de 2 segundos a 5 segundos aqui e ali, o que é algo que pode ser eliminado se optarem pela compra in-app que desactiva por completo os anúncios com publicidade. Seja como for, são quase todos anúncios que podem ser ultrapassados ao fim de 2 segundos, o que não chateia por aí além se não forem fãs de pagar para jogar bons jogos.

Os puzzles vão ficando cada vez mais complicados, sendo acrescentados novos elementos como objectos que absorvem a luz do laser, portais que transportam o laser de um lado para o outro, prismas com cada vez mais saídas, e temos temas para mudar o aspecto do jogo e até para mudar a cor dos lasers, que acaba por ser tornar útil a certa altura, que o branco começa a chatear ao fim de algum tempo. O vídeo aqui em cima mostra os primeiros níveis em acção para ficarem com uma ideia daquilo que vos espera.


Laser Overload na App Store

Tamanho: 143 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário