terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Textual description of firstImageUrl

-look-

Um belíssimo quebra cabeças que temos agora grátis na App Store é este -look- de Adem KAYIRCI, um jogo que vai testar ao máximo a nossa noção espacial, onde temos de desenhar nas paredes e chão a sombra que a peça ao centro faria se fosse iluminada com uma luz.


O conceito não é novo, mas ao invés de termos de criar a peça no centro para se encaixar perfeitamente nas sombras, aqui é ao contrário, temos mesmo de desenhar a sombra que a peça faz nas duas paredes do lado esquerdo e direito, e também em baixo no chão.

Cada desafio começa com a peça no centro, e as telas em branco à espera do nosso dedo pintor. Não devemos ligar à posição exacta da peça em relação às paredes e chão, mas apenas imaginar que se a peça fosse iluminada dos lados e depois de cima para baixo, que sombra apareceria nas paredes. Depois basta tocar com o dedo nos quadrados nas paredes e chão para ir desenhando o resultado, e esperar pelos confetis, sinal de que concluímos o nível com sucesso.

O jogo é muito simples, mas extremamente viciante, pois a peça vai ficando cada vez mais complicada, o que estimula bastante o uso da massa cinzenta do cérebro para resolver cada desafio. Esta é uma versão gratuita paga com publicidade, mas na versão 2 do jogo, que é paga, passamos a ter peças coloridas, que acrescentam ainda mais à dificuldade do desafio.


-look- na App Store

Tamanho: 70.8 MB


-look- 2 na App Store

Tamanho: 46.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário