segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Last Voyage

O jogo Last Voyage da Semidome Inc., é uma experiência única como nenhuma outra. Premiado pela crítica e todo o tipo de publicações da especialidade, um jogo que esteve em destaque na App Store pela sua originalidade, está hoje pela primeira vez grátis na App Store, e vale bem a pena aproveitarem esta grande oportunidade.


São 10 capítulos que temos aqui para atravessar nesta grande viagem pelo "espaço". Uma viagem introspectiva ou uma viagem como se estivessemos num bom filme de ficção científica, cada um dos capítulos presenteia-nos com uma experiência diferente, algo novo para fazer, sem quaisquer explicações, obrigando-nos a descobrir por nós próprios aquilo que temos de fazer para resolver um qualquer puzzle, ou como avançar no capítulo sem terminar a viagem abruptamente.


No início de algumas das aventuras é-nos dito para deslizar com o dedo para a direita, ou com o dedo para cima ou para baixo, e a partir daí é connosco descobrir como ultrapassar a viagem que temos pela frente. Há pequenos puzzles minimalistas para resolver, tudo bem intuitivo, e há autênticas corridas onde temos que nos orientar à velocidade da luz, escolhendo de forma bem rápida qual o caminho a seguir para não acabarmos esmagados contra uma parede de luz vermelha.

Esta é uma experiência que tem de ser vivida, portanto coloquem os vossos headphones (sim, há uma banda sonora espectacular com mais de 60 minutos que é uma delícia), e preparem-se para deslumbrar os vossos olhos com um espectáculo visual incrível, ao mesmo tempo estimulando a massa cinzenta do cérebro, que há muito para descobrir nesta "última viagem".


Last Voyage na App Store

Tamanho: 245.7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário