segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Textual description of firstImageUrl

King Crusher - Roguelike Game

Jogo divertido que se estreou a semana passada na loja de apps da Apple foi este King Crusher - Roguelike Game da Ankama, um roguelike dinâmico carregado de acção que podemos encontrar grátis na App Store e que vos vai deixar entretidos por largas horas.


O Rei Provokant (nome super adequado), resolveu que iria ser o único rei e senhor de todas as terras do reino, e então mandou o seu braço direito destruir todos os outros governantes, o que demonstrou ser uma atitude bem provocatória, certo?

Nós, como braço direito do rei, teremos que invocar e adquirir novos soldados para nos ajudarem nesta guerra santa (ah ah), e assim derrotar todos os monstros e outros guerreiros que encontrarmos pelo caminho, assim como os temidos governantes.


Temos 12 classes diferentes de heróis que podemos invocar para levar connosco para os combates, e cada um destes heróis tem características de combate bem peculiares, que temos de usar a nosso favor para ganhar os vários combates que teremos pela frente.

Mas este não é o clássico jogo em que temos os heróis parados no lugar enquanto vão atacando o inimigo, não senhor. Nós temos controlo directo sobre os nossos heróis, e teremos que movê-los com o dedo, tanto para mudar de posição e evitar ser atingido por alguma arma ou projéctil do inimigo, como para posicioná-los para receber uma cura milagrosa de um dos magos ou outra coisa qualquer.

Há muita estratégia aqui incluída neste jogo doido, e o humor que nos acompanha ajuda bastante a deixar-nos ainda mais agarrados. Vejam o vídeo de apresentação do jogo, preparem-se para ver uma publicidade aqui e ali (se quiserem ganhar mais coisinhas boas), e tentem derrotar todos os inimigos do rei.


King Crusher - Roguelike Game na App Store

Tamanho: 367.1 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário