quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Monkey Island Tales 1

Os fãs da série de jogos The Secret of Monkey Island têm hoje a oportunidade de agarrarem gratuito na AppStore o Monkey Island Tales 1 da Telltale Inc, uma aventura gráfica que continua logo a seguir aos acontecimentos dos jogos anteriores.


Para quem tem acompanhado a saga Secret of Monkey Island da Lucas Arts, já sabe o que a casa gasta, temos muita aventura, um humor espetacular e acontecimentos que nunca correm como é suposto, mas que acabam por resultar bem para o nosso herói de serviço, Guybrush Threepwood.

Nesta primeiro episódio, chamado "Launch of the Screaming Narwhal", começamos com o temido pirata Le Chuck a fazer das suas, e cabe-nos a nós salvar a nossa querida Elaine e acabar com o plano diabólico de Le Chuck. É claro que as coisas não correm como é esperado, e vamos parar à costa de uma ilha qualquer com uma mão possuída pelo "mal"...


Os gráficos 3D têm muita piada, a música continua com grande nível, e temos a possibilidade de activar as legendas em inglês para nos ajudar a perceber melhor os diálogos. Fica a dica do toque com dois dedos no ecrã para ver quais os items que podem ser activados, e o duplo-toque para passar à frente os diálogos.

Se são fãs dos jogos divertidos da Lucas Arts não percam este Monkey Island Tales enquanto está gratuito na AppStore. Vejam o vídeo dos primeiros minutos do jogo num iPad, e riam com vontade, porque boa disposição é coisa que não falta nestas aventuras..




Monkey Island Tales 1 na App Store (Brasil)

Monkey Island Tales 1 na App Store (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário