sábado, 16 de outubro de 2010

Textual description of firstImageUrl

N.Y.Zombies

Já se pode ver pelo aparato nas vitrinas das lojas que o Halloween está aí à porta. Para ir abrindo o apetite que tal um jogo onde temos de fugir de centenas de zombies pelas ruas de Nova Iorque e arredores, neste N.Y.Zombies da Foursaken Media, que se encontra gratuito hoje na AppStore.


Nova Iorque está em ruínas, e estamos rodeados por zombies, seremos os únicos sobriventes? A palavra de ordem é fugir, mas como só isso não basta, temos mesmo de agarrar em todas as armas que encontrarmos (de 20 diferentes) e matar todos os zombies que nos aparecerem à frente.

Este é um shoot'em up bem stressante, com a banda sonora a manter-nos ali agarrados ao ecrã como se estivessemos a ver um grande filme de terror com zombies, só que aqui cabe-nos a nós decidir o nosso destino, e acima de tudo reagir bem rápido a todos os monstros que vêm a correr na nossa direcção. Desde tacos, pistolas e caçadeiras até à clássica moto-serra ou a mini-gun, temos aqui todo o tipo de armas para agradar aos fãs destes shooters.

Este é um jogo que está muito bem feito, e pelo preço de gratuito não vejo como não recomendá-lo, por isso vão buscá-lo hoje sem falta à AppStore.




N.Y.Zombies na App Store (US)

N.Y.Zombies na App Store (Portugal)

1 comentário :