sexta-feira, 31 de julho de 2020

Textual description of firstImageUrl

Aggretsuko

Uma personagem que nos chega de uma série de animação do Netflix é a inspiração para este Aggretsuko da HIVE Co Ltd., um jogo match-3 absolutamente louco, muito por culpa das personagens malucas e coisas destrambelhadas que acontecem à nossa pequena panda vermelha, e que podemos encontrar hoje grátis na App Store.


A nossa heroína é uma pequena panda vermelha, que leva uma vida de assistente de escritório completamente desgraçada, onde lhe dão trabalho e mais trabalho, o que a leva a rebentar pelas costuras. De noite para descomprimir vai cantar karaoke, onde escolhe sempre músicas do metal mais pesado, o que é hilariante por si só.

Como trabalho a mais nunca é demais (uh! uh!), o dono da companhia onde trabalha resolve pô-la encarregada de decorar todos os pisos do edifício da empresa, o que será uma tarefa hercúlea. Para conseguir as estrelas necessárias para ir decorando piso atrás de piso (estilo Tiny Tower), terá de jogar uma série de jogos do género match-3.


No início os desafios são simples, e é-nos pedido para combinar uma série de personagens da série de animação, colegas de trabalho da panda vermelha. E depois teremos que fazer desaparecer também caixotes, pastas de trabalho, notas de trabalho, etc, etc.

As mecânicas vão mudando de nível para nível, e há até combates com chefões de tempos a tempos. No menu podemos navegar entre os vários pisos, e ir decorando os pisos que quisermos, e escolher os temas que mais gostarmos. Em cada um deles podemos tocar nos diferentes personagens para ver o que pensam.

Com o avançar dos diferentes capítulos vamos também desbloqueando pequenos vídeos da série de animação, que podemos visualizar a qualquer altura, e que nos contam mais um pouco das aventuras da pequena panda vermelha. Para quem gosta de match-3 vai ficar muito bem servido, e o pior que vos pode acontecer é ficarem viciados na história e dar um salto ao Netflix para acompanhar esta série Japonesa tresloucada.


Aggretsuko na App Store

Tamanho: 215.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário