terça-feira, 28 de julho de 2020

Textual description of firstImageUrl

100% Golf

Não faltam jogos de golf para experimentar aqui no Apps do iPhone, mas uma coisa é certa, tenho de experimentar todos aqueles que me chamam à atenção. Foi esse o caso do minimalista 100% Golf de Alexander Johansson, um jogo gratuito onde temos um número limitado de energia para chegar ao buraco.


Com um esquema de controlo muito semelhante a tantos outros jogos de golf e mini-golf, basta pousar o dedo em qualquer lugar no ecrã, deslizar na direcção oposta ao lance para aplicar uma certa percentagem de força ao taco, e levantar o dedo para ver a bola a ser lançada pelos ares.

Há um senão nesta coisa das bolas de golf que levantam bem alto no ar, pois não podemos mandá-la para a água, nem convém mandá-la para a areia, pois irá bloquear quase por completo o movimento da bola. As árvores já é possível, e tem uma mecânica interessante, ao lançarmos a bola podemos ver por baixo dos ramos e da folhagem, permitindo-nos jogar por entre os troncos das árvores.


Mas para conseguirmos chegar com sucesso ao buraco, temos de fazê-lo poupando ao máximo a nossa energia a aplicar no taco. Apenas temos 100% de energia, e há que chegar ao buraco antes de chegar a zero por cento. Quanto mais energia sobrar no final, maior percentagem temos como "PAR" para esse buraco, aumentando a nossa pontuação final.

São 3 percursos, fazendo 27 buracos para jogar no total. Para desbloquear o segundo e o terceiro há que conseguir uma determinada percentagem como pontuação nos percursos anteriores. Se conseguirmos desbloquear os 3 percursos, ganhamos um novo modo de jogo bónus infinito, que nos permite jogar jogar buracos e mais buracos sem parar. Extremamente simples, desafiante, para se jogar em pequenos espaços de tempo aqui e ali, e ideal para quem gosta de perseguir as melhores pontuações.


100% Golf na App Store

Tamanho: 29.7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário