terça-feira, 21 de julho de 2020

Textual description of firstImageUrl

Slayaway Camp - Free 2 Slay

Já tinha saudades de jogar este pequeno jogo de terror, ideal para fãs de puzzles e quebra cabeças e como não podia deixar de ser, os filmes de terror. Resolvendo cada puzzle como se fosse uma das cenas de um filme, Slayaway Camp - Free 2 Slay da Blue Wizard Digital, é uma bela homenagem aos clássicos do cinema de terror dos anos 80, e é também a versão gratuita do jogo original lançado em 2017, que podem agora experimentar livremente se não se importam com a publicidade.


Neste jogo a mecânica é já bem conhecida de uma série de quebra cabeças que andam por aí espalhados pela App Store. Mas com o tema de terror à mistura, mais algumas nuances na forma como devem ser resolvidos os puzzles, transforma este jogo num daqueles que vamos querer jogar e manter no nosso iPhone por bastante tempo.

Cada capítulo de puzzles é um filme de terror em VHS, o qual temos de voltar a encenar na pele do assassino mascarado (nos primeiros puzzles a fazer lembrar o acampamento no meio da floresta atacado por Jason Vorhees em Sexta Feira 13).

A ideia é simples, temos de chegar à saída de cada puzzle, mas antes disso temos de matar todos os personagens que encontrem nessa cena. O problema é que o assassino apenas se move em linha recta de forma contínua, parando apenas quando bate num obstáculo. Aqui reside a beleza do quebra cabeças, o que aliado às mortes espectacularmente violentas e humor macabro, se torna num belo exercício mental.


Temos situações em que temos de evitar ser apanhados pela polícia, temos situações onde podemos usar o ambiente a nosso favor, assustando as vítimas e fazendo-as correr até à morte, caíndo ao lago e afogando-se, caíndo num buraco ou mesmo pegando fogo nas fogueiras que aparecem em alguns níveis.

Temos imensos conteúdos neste magnífico jogo, com 10 filmes em VHS para reviver, o que dá mais de uma centena de puzzles para resolver, com armadilhas, polícias, equipas SWAT, minas, gatos, e muitas maneiras espectaculares de matar as vítimas, que podem ser desbloqueadas com os créditos que vamos ganhando. Vejam o vídeo aqui em baixo, e não passem ao lado deste grande jogo onde temos de puxar pela cabeça... para matar!


Slayaway Camp - Free 2 Slay na App Store

Slayaway Camp na App Store (versão paga)

Tamanho: 243.3 MB




Slayaway Camp - Free 2 Slay - Rating: 5

Sem comentários :

Enviar um comentário