segunda-feira, 20 de julho de 2020

Textual description of firstImageUrl

Spingram - logic puzzle

Poderia ser para os fãs do cubo de rubik, mas é mesmo direccionado para todos os fãs de puzzles e quebra cabeças, especialmente no que toca a orientação espacial. Estou a falar de Spingram - logic puzzle de Sandro Traettino, um magnífico jogo que podem encontrar gratuito na App Store.


À nossa frente um cubo semi transparente, um cubo que se parece com um cubo de rubik, podendo mover as suas faces da mesma maneira, cada uma delas dividida em 9 pedaços, 3 linhas e 3 colunas. É-nos apresentada no ecrã uma figura modelo a qual devemos replicar no cubo maior que temos para manipular.

O objectivo é colocar as fitas pretas que aparecem em algumas peças do cubo, exactamente na mesma posição que nos é pedida no modelo em cima. Para isso temos de rodar as várias partes do cubo até chegarmos à solução. Não temos que criar faces de uma única cor como no cubo de rubik, e portanto é um jogo diferente, mas igualmente desafiante.


É possível usar o botão de UNDO para dar um passo para trás, o que é algo que não me parece necessário, assim como um botão para nos dar pistas de como resolver. Nada disso me parece necessário, tendo em conta que a beleza destes puzzles é mesmo a liberdade que temos para explorar e ir tentando diferentes configurações até chegarmos à solução de cada nível.

São 800 puzzles que temos neste momento para resolver, e há pequenas publicidades a surgirem quando resolvemos um puzzle, aqui e ali. É possível eliminar a publicidade, mas nada que chateie por aí além, sendo até possível passar à frente a publicidade em menos de 5 segundos. Há a possibilidade de activar um tema escuro, e várias outras coisas ao nível estético se pagarmos para eliminar a publicidade.


Spingram - logic puzzle na App Store

Tamanho: 99.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário