quinta-feira, 9 de julho de 2020

Textual description of firstImageUrl

Gatecrasher 2

Preparados para fritar o cérebro enquanto estão a jogar este Gatecrasher 2 de Ben Grant, um jogo gratuito extremamente simples mas altamente desafiante, que nos põe a perseguir a melhor pontuação enquanto controlamos dois feixes de luz?


Sim, este é um daqueles jogos que nos podem deixar os nervos em franja, e é um dos melhores exercícios para o cérebro, porque apesar de ser fácil controlar estes feixes de luz com apenas um dedo, o facto de eles funcionarem como espelho um do outro vão-nos destruir por completo.

Temos um feixe de luz cor de rosa e um feixe de luz amarelo, que avançam em paralelo, e pela frente aparecem uma data de portais coloridos, os quais temos de atravessar com o feixe de luz da mesma cor. Deslizando com o dedo no ecrã para os lados, percebemos que o feixe de luz cor de rosa acompanha o nosso dedo, e o amarelo move-se na direcção oposta.

Com os portais a surgirem de forma aleatória, ora de uma só cor, ora de cores alternadas, ora as duas cores ao mesmo tempo, e com a velocidade a aumentar, já estão a imaginar que isto não vai ser nenhuma tarefa fácil.

Um jogo para quem gosta de perseguir High Scores e obter a melhor pontuação do mundo, ou simplesmente aprecia um belo exercício para o cérebro, este é um daqueles jogos que podemos abrir todos os dias para uma corridinha, que só nos faz bem ao nossos reflexos, timing, coordenação, etc, etc. Boa sorte!

Nota: Ler a descrição do jogo, que é hilariante, e foi o que me fez experimentar este Gatecrasher 2 em primeiro lugar. :D


Gatecrasher 2 na App Store

Tamanho: 76.6 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário