domingo, 12 de junho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Castle Attack

Os fãs de jogos de estratégia e do conhecido  Plants Vs Zombies, vão adorar este Castle Attack da Zero Workroom, um jogo do estilo Castle Defense que vai pôr em causa as vossas capacidades de gestão em tempo de guerra.


Neste jogo onde as plantas fazem apenas parte do cenário, temos de gerir os nossos tropas e demais recursos nos combates entre as várias Dinastias na China antiga.

A ideia é começar devagarinho, colocando no terreno os cozinheiros que farão o pão necessário para alimentar (criar) as nossas tropas, pois todas elas têm um custo associado, e o pão será a moeda de troca. E só depois começamos a colocar no terrenos arqueiros, assassinos, etc, que irão combater as vagas de inimigos que irão surgir do lado direito do ecrã.


À medida que o jogo vai avançando, e sempre que passamos de nível, obteremos soldados mais potentes e novos recursos, como armadilhas e outros tipos de acessórios, que poderemos colocar no campo de batalha para dificultar a vida ao nosso inimigo.

Também existem uns raios que podemos ir colhendo, que possibilitarão aceder a armas especiais, como um raio, que podem ser usadas directamente no terreno sobre um soldado inimigo em particular, eliminando-o de imediato.

O jogo pode-se tornar bastante stressante logo nos primeiros níveis, mas é também altamente viciante para quem gosta destes jogos de estratégia em tempo real, por isso espero que tenham em dia a vossa leitura da Arte da Guerra. ;)

Vejam o vídeo que se segue da versão HD, e aproveitem para agarrar este Castle Attack neste momento enquanto está gratuito na AppStore (tenham atenção que o jogo pesa 115 MB).





Castle Attack na AppStore (Brasil)

Castle Attack na AppStore (Portugal)


3 comentários :

  1. amei esse jogo! continue assim o site é demais! eu entro todo dia

    ResponderEliminar
  2. Aonde posso baixar este jogo de graça ?

    ResponderEliminar
  3. Agora é preciso esperar que fique novamente gratuito. Entretanto pode ir jogando Plants Vs Zombies online no site. :)

    ResponderEliminar