quarta-feira, 1 de junho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Vintagio

Se andam à procura de actores para fazer o vosso filme cómico estilo Buster Keaton ou como o mais famoso Charlot, só vos falta uma app como esta Vintagio da MacPhun, que se encontra gratuita neste momento na AppStore e vai fazer as delícias de todos os futuros realizadores que têm um iPhone na mão.


Mal abrimos a app escolhemos qual o efeito de câmara pretendido, desde filmes a preto e branco, passando pelos filmes dos anos 20 até aos anos 70, a sua qualidade final (da resolução 192x144 até HD 720), a banda sonora, que podem ser temas já conhecidos dos filmes antiguinhos a preto e branco, ou então usar a nossa própria música do iPod, e a velocidade do filme (acelerado tem sempre a sua piada).


A partir daqui é só aguardar que o vídeo seja criado, o que pode demorar mais ou menos conforme a sua duração e a resolução final escolhida, e depois gravá-lo na camera roll, enviá-lo por Email, partilhá-lo no Facebook ou Youtube, e até participar num concurso dos melhores vídeos.


Se apreciarem a app, como eu sei que vão apreciar se gostam destas coisas, podem optar por deixar uma "moeda" de 0,79€ e adquirirem a versão Pro directamente dentro da app, que nos permite fazer muito mais com os nossos vídeos, como por exemplo introduzir transições entre as cenas, ou inserir imagens ou cartões com texto lá pelo meio (a imitar os filmes antigos a preto e branco).

Aproveitem para agarrar esta app já enquanto está gratuita na AppStore, que depressa voltará ao seu preço anterior.

Deixo-vos com um exemplo do que se pode conseguir com esta app (os cartões com texto só podem ser usados na versão Pro):




Vintagio na App Store (Brasil)

Vintagio na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário