segunda-feira, 20 de junho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Breitling Reno Air Races The Game

Os fãs das máquinas voadoras e das corridas aéreas da Red Bull têm disponível gratuito na AppStore este Breitling Reno Air Races The Game da Breitling, um jogo onde temos de pilotar o nosso avião nas corridas aéreas de Reno - Nevada, nos Estados Unidos.


As corridas funcionam em modo single player ou mesmo em multiplayer online até 8 jogadores ao mesmo tempo via WiFi ou 3G, e processam-se da seguinte maneira: a ideia é dar as voltas necessárias ao circuito passando rente aos pilões, conseguindo as voltas mais rápidas e assim vencer a corrida.

Neste jogo controlamos o avião inclinando o iPhone para a frente e para trás, direita e esquerda, e os botões no ecrã para controlar o nariz do avião na horizontal, travá-lo e ganhar mais velocidade. Temos de ter em atenção ao aviso do óleo do lado direito, que nos indica que estamos a abusar do botão de Boost.

Com um duplo-toque no centro do ecrã podemos alternar entre os 3 modos de visualização, o clássico em que vemos o avião à nossa frente, um que nos coloca dentro do cockpit e outro em que só vemos o terreno à nossa volta.

Os gráficos do jogo são mesmo o mais impressionante, e a possibilidade de jogar usando o giroscópio (iPhone 4 e iPad 2) para controlar o avião é uma maravilha. Se bem que o controlo com o acelerómetro também funciona de maneira impecável.

Se tiverem uns 150MB livres no vosso iPhone, não deixem de experimentar este belo racer que se encontra gratuito na AppStore, e que está também disponível para o iPad, pois trata-se de uma app universal.




Breitling Reno Air Races The Game na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário