sábado, 4 de junho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Paper Pilots

Para quem aprecia jogos de desenhar linhas no chão estilo Flight Control, Harbor Master ou Shipwreck, têm neste momento gratuito na AppStore este Paper Pilots da RINGING, um jogo em que temos de aterrar aviõezinhos de papel nas suas respectivas pistas da mesma cor, evitando ao mesmo tempo a colisão entre os mesmos.


A jogabilidade é excelente e simples quanto baste. Apenas temos de tocar num avião e desenhar uma linha até à pista da cor desse mesmo aviãozinho. Sempre que pudermos convém desenhar estas linhas a passar pelas estrelas que se encontrem no caminho, pois é com elas que poderemos depois comprar pistas diferentes, mais aviões e outros powerups interessantes.

Claro que são necessárias algumas estrelas para ir desbloqueando estes items, e como tal implica aguentarmos bastante tempo sem nenhuma colisão e a apanhar o máximo de estrelas que conseguirmos.

Este é um jogo casual bem construído e com uns gráficos engraçados, ideal para todas as idades, e é de aproveitar enquanto está gratuito na AppStore.




Paper Pilots na App Store (Brasil)

Paper Pilots na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário