quinta-feira, 16 de junho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Army of Darkness Defense

Quem é que não se lembra do clássico e hilariante filme de terror Army of Darkness de Sam Raimi? Pois é, a Backflip Studios, criadora do excelente Ragdoll Blaster 2, traz-nos este Army of Darkness Defense, um jogo de Castle Defense e estratégia em tempo real com muito humor que nos vai permitir reviver as aventuras de Ash contra as forças do mal, e que se encontra neste momento gratuito na AppStore por um tempo muito curto.


O jogo é um clássico do género de Castle Defense, com uns gráficos muito engraçados e uns sons e comentários hilariantes, onde controlamos o personagem principal do filme, Ash, em que ao aproximá-lo dos seus inimigos começará imediatamente a disparar a sua fiel caçadeira.

Como qualquer jogo do género, podemos criar novos tropas assim que estejam disponíveis e tenhamos dinheiro para os convocar. Começamos com simples homens do povo armados com ancinhos e vassouras, mas depressa começarão a aparecer soldados, arqueiros, etc, etc...

Entre níveis existe um sistema de upgrades, no qual poderemos usar o nosso dinheiro para melhorar o Ash, os soldados, o castelo, e também as armas especiais que podemos usar contra os inimigos em tempo real durante as batalhas.

Defendam o livro Necronomicon, defendam a humanidade, e não deixem o Ash morrer! Vejam o vídeo que se segue para abrir o apetite e corram para a AppStore para agarrar este jogo enquanto está gratuito que vale bem a pena.




Army of Darkness Defense na App Store (Brasil)

Army of Darkness Defense na App Store (Portugal)

3 comentários :

  1. vai buscar http://www.appsdoipad.com/2011/06/army-of-darkness-defense-hd.html que também há uma versão para o iPad! :D

    ResponderEliminar
  2. eu zerei esse jogo em dois dias.. vicieiii!

    ResponderEliminar