terça-feira, 14 de junho de 2011

Textual description of firstImageUrl

iBooth

Tirar fotos engraçadas da cara das pessoas foi algo que se tornou famoso no Mac, depois no iPhone 4 e agora também no iPad 2. E é com apps como esta iBooth da App Street Software Private Limited, que conseguimos obter as melhores e mais divertidas imagens, inclusive as famosas fotos estilo Photomaton.


Estão disponíveis na app 36 efeitos muito loucos, e isto tudo num interface muito apelativo, bem adaptado ao estilo da Apple a nível de design e funcionalidade.


Todos os efeitos podem ser visualizados em tempo real quando estamos a tirar a foto, mas uma funcionalidade muito interessante que eu descobri é a possibilidade de podermos editar as fotos à posterior, alterando o efeito usado, bem como a intensidade desse respectivo efeito.


Ou seja, em baixa resolução, ou na resolução máxima, ficamos sempre com a foto original gravada, o que possibilita estas edições com os vários efeitos, até encontrarmos um que nos agrade mais, ou que tenha a intensidade correcta desse mesmo efeito.

Apesar de ser uma app perfeita para um iPhone 4, ela funciona mesmo num dispostivo com uma só câmara ou até sem câmara nenhuma, sendo possível carregar fotos da camera roll e começar a diversão a partir daí.


Com a possibilidade de gravar as imagens para a camera roll e partilhar por Email ou Facebook, esta é uma app bem completa que vai fazer as delícias da criançada, e não só. Aproveitem para a ir buscar neste momento à AppStore enquanto se encontra gratuita.


iBooth  na App Store (Brasil)

iBooth na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário