terça-feira, 28 de junho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Marine Mania

Ainda a acompanhar a onda de ontem, têm hoje disponível gratuito na AppStore este Marine Mania da Triniti Interactive, um jogo de desenhar linhas no ecrã para podermos levar os nossos barcos e carga até bom porto.


Pelo screenshot percebe-se rapidamente que a inovação não é grande, e de facto se forem a ver por jogos como Chicks ou Crazy John da Triniti Interactive, nota-se que são jogos adaptados de fórmulas já conhecidas da concorrência.

Mas não se enganem, que este é um jogo casual com muita piada, e bem ao gosto dos fãs destes line drawing games / gestão de recursos em tempo real. Há aqui elementos bem interessantes que o diferenciam ligeiramente de outros jogos do mesmo género.


A ideia é desenharmos linhas no mar para levar os barcos até ao porto certo, ou seja aquele que aceitar o mesmo tipo de carga que vem indicado em cada barco. Há que evitar a todo custo o choque entre barcos em pleno mar, os piratas que surgem de tempos a tempos e nos perseguem, as tempestades, e tentar apanhar os tesouros que por vezes ficam a boiar na água.

Quanto mais dinheiro conseguirmos melhor, que para além de ser a nossa pontuação final, pode também ser usado para abrir novos portos que irão dar guarida aos barcos que vão aumentando em número e ritmo durante o desenrolar do jogo.

Aproveitem para agarrar este frenético jogo hoje enquanto está gratuito na AppStore.






Marine Mania na AppStore (Brasil)

Marine Mania na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário