quinta-feira, 23 de junho de 2011

Textual description of firstImageUrl

KillingZone Defense

Não foi nem há duas semanas que vos falei deste Castle Attack, um jogo ao estilo Plants Vs Zombies passado na China Antiga, e hoje têm já a oportunidade de agarrar gratuito na AppStore o KillingZone Defense da Hocobi Inc, um jogo do mesmo género mas com alguns elementos diferentes que o distanciam um pouco destes dois, e que traz até alguma dificuldade extra para "cima da mesa".


Os monstros vieram para tomar conta do bairro, e cabe-nos a nós e a 5 sobreviventes defender a rua. O jogo começa com apenas um dos moradores a lançar facas contra os monstros que aparecem do lado direito, mas depressa temos a ajuda dos outros moradores que se começam gradualmente a juntar a nós.

A mecânica de jogo é algo diferente dos outros jogos do género, pois aqui temos os nossos heróis em posições fixas, e temos de recarregar as suas armas sempre que se acabarem as munições. Para além das armas em comum a que todos têm acesso e que podemos adquirir sempre que tenhamos dinheiro suficiente (dinheiro que temos de apanhar do chão sempre que matamos um monstro), cada um dos heróis tem 2 armas especiais que podem ser colocadas no terreno, ou então um power-up que tanto pode dar mais dinheiro ou curar os nossos colegas, etc...


KillingZone Defense conta com um modo de história e um modo de sobrevivência, onde podemos escolher qual a rua a defender e onde temos de aguentar o máximo de tempo possível. Mas tem também um mini-jogo para quebrar a rotina, onde nos encontramos no meio da rua com apenas um dos nossos heróis e temos de matar tudo o que mexe do lado direito e esquerdo, podendo usar até 4 armas diferentes e até bombas em caso de emergência, que custam bastante dinheiro.

Portanto este jogo vem carregado de acção, e é uma mistura de estratégia em tempo real e gestão de recursos e dinheiro, que nos vai torcer o cérebro todo, por isso vejam a trailer do jogo e vão buscá-lo à AppStore quanto antes.




KillingZone Defense na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário