quarta-feira, 29 de junho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Call of Atlantis (Premium)

Dos mesmos criadores do clássico jogo Call of Atlantis para o Pc e de Rise of Atlantis HD para o iPad, a Playrix tem hoje gratuito na AppStore o Call of Atlantis para iPhone, um excelente remake que vai agradar a todos os fãs de jogos estilo Bejeweled onde têm de agrupar mais de 3 peças idênticas.


Juntar três peças em linha é viciante, mas o jogo tem também um lado virado para os quebra-cabeças em que temos de coleccionar vários pedaços de artefactos perdidos no tempo, fazendo com que estes caiam pela parte de baixo do ecrã, até obtermos uma peça inteira.

O jogo pode ser jogado com o iPhone na horizontal ou na vertical, alterando a fluidez do jogo sempre que mudamos a orientação. Temos 54 níveis disponíveis através de 7 terras diferentes, e com a possibilidade de aceder a powerups na roda do lado esquerdo ou na barra do lado direito do ecrã, que nos podem desenrascar quando estivermos encravados no jogo.

Se são fãs do género não percam esta oportunidade que é um jogo belíssimo que têm aqui gratuito neste momento na AppStore.






Call of Atlantis na AppStore (Brasil)

Call of Atlantis na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário