terça-feira, 7 de junho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Hotel Dash Deluxe

Quem acompanha este blog já sabe que os joguinhos de time management são tema favorito deste cantinho, especialmente os títulos da Playfirst Inc., que já mencionei aqui antes, como por exemplo o Diner Dash, o Cooking Dash, ou mais recentemente o Wedding Dash. Pois, para os fãs deste género têm hoje gratuito na AppStore o Hotel Dash Deluxe, mais um título para adicionarem a esta grande família, desta vez passado no ramo dos hotéis.


Desta vez a acção frenética desenrola-se num hotel, que temos de gerir, levando os clientes até aos seus quartos, transportando as suas malas, satisfazendo os seus pedidos, tratando da roupa suja, e ainda melhorando os quartos e demais espaços do hotel para ganhar ainda mais dinheiro e a visita de clientes famosos.

Para variar um pouco dos outros jogos, este joga-se com o iPhone na vertical, tendo à disposição um elevador que anda para cima e para baixo até aos quartos e suites dos clientes do hotel.

Já se começa a tornar um hábito, por isso para quem gostar mesmo deste jogo, para além dos vários hotéis disponíveis tem ainda outro hotel para desbloquear por 0,79€ através das compras in-app, o Tiki Palace, situado numa ilha tropical.

Vejam em baixo a trailer oficial do jogo, divirtam-se a ultrapassar os 40 níveis disponíveis, e agarrem-no enquanto está gratuito na AppStore:





Hotel Dash Deluxe na AppStore (Brasil)

Hotel Dash Deluxe na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário