quinta-feira, 16 de junho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Egg vs. Chicken

A Playfirst inc., criadores de jogos como Wedding Dash ou Cooking Dash, continuam a inovar no campo dos jogos, e este Egg vs. Chicken é mais uma prova de como um invulgar jogo pode ser interessante e até se tornar um vício.


Este jogo mistura aqui um género de defesa do castelo com juntar 3 em linha de uma forma estranha, mas engraçada e funcional.

A ideia é alinhar e juntar em baixo mais que 3 ovos da mesma cor, e quando estiverem encostadinhos aos fardos de palha em cima estão prontos para serem usados como projécteis para nos defendermos das galinhas inimigas que tentam invadir o nosso território.

Sempre que eliminamos galinhas do campo de batalha podemos recolher ovos para adicionar em baixo e continuarmos a juntá-los em grupos. Com o avançar do jogo as galinhas vão ficando mais fortes, e teremos de usar cada vez mais ovos para as eliminar e também contar com powerups que podem ser adquiridos com as estrelas que vamos coleccionando, como bombas, fardos de palha mais resistentes, etc...

O jogo encontra-se neste momento gratuito na AppStore, por isso se querem experimentar algo diferente, em que têm de puxar pela cabeça ao mesmo tempo que lidam com a acção em tempo real, então agarrem este Egg vs. Chicken quanto antes.




Egg vs. Chicken na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário